por que selvagem
por que selvagem

Vai encarar montanhas de neve tão altas que estão prestes a desabar?

Ou prefere fugir de ursos com mais de 3 metros de altura que correm entre os canais d'água congelados?

Que tal enfrentar ondas gigantes em alto mar e torcer para que um vendaval não te derrube?

Assim é o Alasca. Assim é nossa vida.

É nas águas mais profundas e cristalinas dessa região inexplorada que pescamos, com responsabilidade, os mais deliciosos peixes e frutos do mar que você já experimentou.

Isso é extremo. Isso é natural. Isso é selvagem.

Por que o Alasca é selvagem?

Pescados silvestres de todos os tipos são capturados no Alasca: salmão, peixe branco e mariscos, que vivem em um ritmo natural e nadam livremente nas águas límpidas e puras da costa rochosa do Alasca, que possui uma extensão de 34 mil milhas.

Sabor superior?

O sabor superior e a textura do Alaska Seafood são valorizados em todo o mundo. As características de sabor e cor vêm das espécies que se alimentam apenas de frutos do mar e de organismos marinhos. Não existem rações ou intervenções humanas. A textura única dos pescados vem das migrações anuais no frio do Pacífico Norte.

É prático?

Você não precisa ir até o Alasca. É fácil de preparar peixes e frutos do mar do Alaska Seafood de onde você está utilizando o seu método de cozimento favorito. Se você gosta de grelhados, cozidos ou refogados, você pode ter uma deliciosa refeição na mesa em questão de minutos.

Saudável?

Se você está procurando uma refeição nutritiva, de baixo teor de gordura saturada e alto índice de Ômega-3, os produtos do Alaska Seafood são um prato cheio para a saúde do seu coração e para uma vida saudável.

Ambientalmente responsável?

Gestão cuidadosa com base na conservação e preservação de todas as espécies de peixes, frutos do mar e moluscos. A pesca no mar do Alasca é sustentável, responsável e certificada.

Famílias e Comunidades Alasca?

A pesca e o processamento do Alaska Seafood desempenham um papel fundamental na cultura do Alasca. A indústria pesqueira é o maior empregador do Estado no setor privado. Você sabia, por exemplo, que cada pequena embarcação de pesca de salmão é uma empresa familiar que contribui para as economias estaduais e locais? Pois é. E a pesca comercial do Alasca é responsável por mais da metade da captura de peixes e frutos do mar da nação.

Alaska na mesa. Sabor selvagem.