Natural



Por quê NATURAL?

Por serem selvagens, as diversas espécies de peixes e frutos do mar do Alasca vivem em um ritmo natural nos mares do Alasca, ambiente livre de qualquer tipo de poluição. Além disso, as espécies têm alimentação natural, livre de aditivos químicos, rações, antibióticos e intervenções humanas, o que assegura todas as reais propriedades do pescado, os benefícios que esse traz a saúde, sendo fonte de vitaminas, sais minerais e Ômega-3 naturais.

Natural

Sabor superior?
O sabor superior e a textura dos peixes e frutos do mar provenientes do Alasca são valorizados em todo o mundo. As características de sabor e cor são próprias a cada espécie, de acordo com a alimentação natural baseada apenas em frutos do mar, crustáceos, espécies menores de peixes e/ou outros organismos marinhos.

 

A textura única do pescado é resultado de uma vida livre nas águas frias e profundas do Pacífico Norte.

Natural

Saudável?
Se você está procurando uma refeição nutritiva, de baixo teor de gordura saturada e alto índice natural de Ômega-3, os produtos do Alasca são um prato cheio para a saúde do seu coração e para uma vida saudável.

Prático?
É fácil de preparar os peixes e frutos do mar, basta utilizar o seu método de preparo favorito. Se você gosta de grelhados, cozidos ou refogados, você pode ter uma deliciosa refeição na mesa em questão de minutos.